#foodporn inspira Guilty by Olivier

Até aqui conhecido como um restaurante de comida de conforto, o Guilty by Olivier passa a apresentar-se como um local onde o prazer gastronómico se cruza com o prazer visual. “Less guilt, more #foodporn” é a nova assinatura do projecto do chef Olivier.

Desenvolvida pela Torke CC, surge inserida num rebranding que visa mostrar que o empenho que toda a equipa coloca no lado culinário do Guilty. «A ideia passou por pegar num insight da percepção actual do Guilty e brincar, dizendo que, já que a marca tem a fama, tenham os clientes o proveito», explica Rodrigo Rodrigues, partner & Strategic director da agência.

Segundo o responsável, «foi levada em consideração a experiência de ir a um restaurante e a forma como uma marca vive nas redes sociais, para conseguir exponenciar isso no ponto de vista phygital».

A revelação oficial do novo Guilty está prevista para o próximo dia 21, data em que será possível provar algumas novidades no menu, nomeadamente Exquisite Encounter, Shameless e Vane.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)