Fonte Nova triplica espaço do Pingo Doce

A partir do próximo dia 26, o centro comercial Fonte Nova, em Lisboa, conta com um Pingo Doce renovado e com cerca do triplo da área que ocupava anteriormente. A mudança do supermercado, que agora ocupa mil metros quadrados, faz parte de um processo de remodelação e revitalização do Fonte Nova.

Para comemorar a nova fase do centro, arranca hoje a campanha “Esta Primavera vale 1000 vales”. O Fonte Nova vai oferecer mil vales de compras no valor de 15 euros aos clientes que realizarem 75 euros em compras em lojas do espaço. Adicionalmente, entre os dias 26 e 29, o estacionamento é gratuito para todos os que visitarem o Fonte Nova. O parque de estacionamento coberto tem capacidade para 90 lugares e abriu ao público em Janeiro deste ano.

A conclusão do processo de revitalização, que inclui a abertura de um ginásio Fitness Hut, está prevista para o início do próximo Verão. Helda Silva, directora do centro comercial Fonte Nova, acredita que «o reforço da oferta com a nova loja Pingo Doce marca o início de um importante capítulo no ciclo de vida do centro, pautado por um constante dinamismo, sem nunca descaracterizar o espaço na sua essência e traços distintivos». Em comunicado, a responsável lembra que este é um dos centros mais icónicos da Grande Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?