Fomos ao Tivoli Marina e viemos novos com os tratamentos de Spa

Isto porque o hotel fechou uma parceria com a Natura Bissé – aquela que já foi considerada a melhor marca de Spa do Mundo por quatro anos consecutivos – e o que passou a oferecer é verdadeiramente único.

O Tivoli Spa sempre foi sinónimo de bons tratamentos. Só que, agora, quis elevar mais ainda a fasquia e foi buscar aquela que já foi considerada pelos World Spa Awards como a Melhor Marca de Spa do Mundo por quatro anos consecutivos (2018, 2019, 2020 e 2021) – a espanhola Natura Bissé -, e o que passou a oferecer foi uma mão cheia de ofertas que fazem a diferença.

Por isso, descemos até ao Tivoli Marina de Vilamoura e, durante dois dias, entregámo-nos nas mãos de quem sabe mimar, cuidar, recuperar e melhorar. À nossa espera tínhamos um pack de rainha. Um fim-de-semana completo onde a beleza andou de mãos dadas com o bem tratar, num espaço que, já por si, sabe receber.

Com a parceria, o que o Tivoli Spa passou a oferecer foram tratamentos específicos de rosto e corpo com objectivos concretos e resultados visíveis. E, sim, acredite, vêem-se. Eu, que tenho a pele mal tratada ou não fosse amante irredutível do sol, percebi diferenças. Por isso, se comigo foi assim, não será difícil que outros notem melhorias no dia.

No novo menu há tratamentos de rosto, pescoço e decote que são o ex-líbris da marca: os Red Carpet Facials by Natura Bissé incluem massagem facial, cuidados de rosto de última geração e o exclusivo V-Neck Definition System, um dispositivo multifuncional que combina terapia de luz LED para estimular a pele e melhorar a absorção de ingredientes activos.

Há ainda o Carboxi-Express, de 30 minutos, que incorpora a técnica carboxiterapia, usando CO2 para combater os sinais de envelhecimento da pele, o Diamond Life Infusion, de 90 minutos, que reforça o sistema de defesa natural da pele preservando a hidratação de longa duração e melhorando a elasticidade e o Facial Inhibit, de 60 minutos, que se apresenta como alternativa ou complemento aos procedimentos médico-estéticos.

Mas a oferta mais icónica da Natura Bissé – e que tivemos o privilégio de experienciar – é a sua Pure Air Bubble. No fundo, imagine uma grande cabine em jeito de bolha onde o ambiente interior tem o ar 99,9% puro. Dentro da bubble, o oxigénio é purificado criando uma atmosfera livre de toxinas, alérgenos e poluição, num ambiente único que permite que os produtos penetrem ainda mais na pele, aumentando a hidratação profunda da mesma. «À medida que o corpo se ajusta para respirar o ar puro, ele relaxa mais natural e profundamente do que numa atmosfera não pura», explica a marca. O resultado é que qualquer tratamento que ali se faça tem um resultado mais imediato, visível e duradouro. A  Pure Air Bubble estará disponível uma vez por ano no Tivoli Marina Vilamoura e no Tivoli Carvoeiro.

Quanto aos tratamentos de corpo, e porque o que se procura também é proporcionar uma experiência personalizada de acordo com o estado de espírito, necessidades e tempo de cada um, estes são feitos a partir de uma selecção de produtos vegan, sendo que entre as opções se destacam três terapêuticas: tonificante (60 minutos), desintoxicante (70 minutos) e redutora (60 minutos).

Claro que também há o tratamento de corpo e massagem da Natura Bissé mais emblemático: o Diamond Rose Massage, uma massagem de 80 minutos que conta com uma exfoliação a partir do pó de diamante e uma nutrição de óleo de rosa de damasco para que a pele recupere, ficando mais elástica e macia.

É verdade, também o fizemos. E é verdade que não precisámos de muito tempo para nos sentirmos renovados.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...