Fnac vai oferecer 2 mil livros amanhã

A Fnac vai celebrar o Dia Mundial do Livro, assinalado amanhã, com a oferta de dois mil livros pelas ruas de Lisboa. Entre as 8h e as 16h, 10 ciclistas vão andar pela capital portuguesa a distribuir livros de vários géneros, desde romance a banda desenhada, passando por culinária.

Quem se cruzar com um destes ciclistas da Fnac tem apenas de escolher o seu título preferido. A acção arranca no Terreiro do Paço e segue, depois, para outras zonas da cidade: para saber por onde andam os ciclistas basta seguir as pistas dadas pela marca nas suas redes sociais (Instagram e Twitter).

Quem tirar uma fotografia com o livro oferecido e partilhá-la publicamente no Instagram com #TensTantoParaLer e @fnacportugal poderá habilitar-se a um cartão oferta Fnac com 100 euros para gastar em livros.

Dia Mundial do Livro celebrado de Norte a Sul

A distribuição gratuita de livros por Lisboa não será a única acção da Fnac para festejar o Dia Mundial do Livro. A marca está também a preparar um movimento nacional pela leitura, que inclui, por exemplo o lançamento de “Um livro com livros”, que apresenta 100 sugestões de leitura propostas por figuras públicas e uma livreira especialista da Fnac.

Além disso, os Fóruns Fnac vão receber escolas primárias para uma edição especial da “Hora do Conto”, que visa incentivar os mais pequenos a ler. Os participantes terão oportunidade de ouvir interpretações de algumas das mais conhecidas obras infantis pelas vozes de personalidades convidadas.

A programação inclui também a adesão da Fnac à marcha “mani-FESTA-te pela Leitura”, organizada pelo Plano Nacional de Leitura 2027 (Direcção-Geral da Educação). A partir das 14h30, haverá leituras em voz alta nas paragens da marcha – com ponto de partida marcado para a Praça Luís de Camões, em Lisboa.

Destaque ainda para os descontos de 20 a 50% em todos os livros, incluindo novidades.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”