Fnac vai aos festivais ver a música com outros olhos

Nos Primavera Sound, Super Bock Super Rock, Nos Alive, EdpCoolJazz e Meo Sudoeste são os festivais em que a Fnac vai marcar presença este Verão. Por entre as várias iniciativas planeadas pela marca, o destaque vai para três, sendo que todas elas têm por base o conceito “Vê a música com outros olhos”, assinado pela Pepper.

A primeira delas é o microsite Fnac/Passatempos de Verão. Até 4 de Agosto, quem aceder a esta plataforma e acertar no maior número de capas de álbuns receberá bilhetes para os festivais.

Outra das iniciativas destacadas pela Fnac é a loja pop-up que a vai acompanhar pelos recintos de Portugal. Neste espaço, os festivaleiros vão poder encontrar a música que ouviram ao vivo, ir a sessões de autógrafos, entre outras actividades.

Por fim, a marca coloca em evidência o stand que está a preparar para o Nos Alive. No piso térreo do stand haverá um módulo cilíndrico que oferecerá uma experiência imersiva 360º: os participantes vão sentir-se como se estivessem em cima de um palco e rodeados de fãs. No piso superior, estará uma pequena loja.

«Ao ser o maior promotor cultural em Portugal, com mais de 11 mil eventos gratuitos realizados por ano, a Fnac quer levar a cultura a todos», conta Inês Condeço, directora de Comunicação da Fnac. Em comunicado, acrescenta que os festivais de Verão são ideais para «falar com público aberto à cultura, mas também com público que ainda a está a descobrir».

A promoção das iniciativas dinamizadas pela Fnac nos festivais está a cargo do músico e youtuber PZ, embaixador da marca para estes eventos.

Artigos relacionados