Fnac procura novos talentos

O Novos Talentos Fnac está de volta, uma iniciativa que procura artistas revelação nas categorias de Cinema, Escrita, Fotografia e Música.

Na categoria de Cinema está a concurso uma curta-metragem de ficção ou animação com a duração máxima de oito minutos. Na Escrita, o objectivo é um conto literário original inspirado num clássico da literatura portuguesa ou internacional. Na categoria de Música, as candidaturas terão de apresentar uma faixa de uma música original. Por último, na categoria de Fotografia exige-se um portefólio de fotografias.

«No ano comemorativo dos 20 anos da Fnac em Portugal, reforçámos a nossa aposta no programa Novos Talentos Fnac com o regresso da Escrita e com uma nova categoria, o Cinema. A nossa missão e o nosso lema é incentivar os artistas a dar asas à sua criatividade e talento, para que tenham a oportunidade de crescer e chegarem onde quiserem. Esta nova edição conta com inúmeras novidades e a nossa expectativa é poder chegar a mais artistas promissores que se distingam pela qualidade e inovação. Convidámos júris e parceiros conceituados dos vários quadrantes que vêm abrilhantar o programa», explica Inês Condeço, directora de Comunicação da Fnac.

As inscrições estão abertas até ao dia 9 de Abril. Os vencedores serão dados a conhecer em Maio, na gala de entrega de prémios Novos Talentos Fnac 2018.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista