Fnac oferece prémios a quem comprar online

A Fnac é a mais recente parceira do MUDA – Movimento pela Utilização Digital Ativa, cujo objectivo é incentivar os portugueses a aproveitar todos os benefícios associados aos serviços digitais disponibilizados tanto pelo Estado como por empresas. E é nesta última categoria que a Fnac se insere com a sua plataforma de comércio electrónico, que todos os anos recebe mais de 49 milhões de visitas.

Para assinalar a parceria, a Fnac vai oferecer prémios a quem comprar online e for utilizador da app Cartão Fnac. Todos os clientes que reunirem as duas condições receberão um código único para participar no concurso que a marca está a promover. Este código, constituído por 20 caracteres alfanuméricos, será enviado por email ou SMS e deverá ser introduzido no site do MUDA

Assim que o código for activado, o participante sabe imediatamente se é um dos contemplados com os prémios imediatos que a Fnac tem disponíveis. Em caso afirmativo, serão solicitados os dados pessoais para validação e envio do prémio, que pode ir de vales de combustível Galp (20 euros) a vales para compras no site da Fnac (20 euros), bilhetes de cinema Nos, assinaturas digitais do Observador ou vales de estadia nos hotéis Vila Galé.

Caso o código não tenha associado um prémio imediato, o participante ainda terá oportunidade de ganhar o prémio final (disponível também para quem ganhou um prémio imediato). Neste caso, a Fnac tem para oferecer, em sorteio a realizar no dia 3 de Maio, um automóvel T-Roc da Volkswagen.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)