Fnac lança serviço de entrega ao domicílio no próprio dia

A comemorar a maioridade em Portugal, a Fnac preparou algumas novidades pensadas para os clientes que compram online. Uma delas consiste na introdução de novos métodos de entrega, entre eles aqueles que são considerados pela marca os mais rápidos do mercado português.

O Same Day Delivery permite que encomendas efectuadas até às 11h sejam entregues ao domicílio no próprio dia. Já o Same Night Delivery garante entregas entre as 19h e as 22h para compras realizadas até às 17h. Ambas dizem respeito apenas à zona de Lisboa, esclarece a Fnac em comunicado.

Para assinalar o lançamento dos novos serviços, as encomendas efectuadas hoje e amanhã terão entrega gratuita. Recorde-se que a Fnac já tinha lançado no início do ano o Fnac Express, serviço de levantamento gratuito na manhã do dia útil seguinte em loja.

Os novos métodos de entrega surgem integrados num site renovado, mais intuitivo e fácil de navegar. Na nova plataforma da marca existem ainda outras novidades: a introdução de uma secção dedicada a conselhos dos especialistas da marca, de forma a recriar no site o tipo de atendimento disponível no ponto de venda físico; consulta online do stock dos produtos nas lojas, sendo possível reservar alguns deles para estarem prontos para recolha gratuita no espaço de uma hora.

A Fnac aproveita ainda para revelar que regista cerca de 47 milhões de visitas anuais no seu site e que um terço destes acessos tem origem em smartphones. Em termos mensais, a loja online contabiliza cerca de quatro milhões de visitas, com um tempo médio de entre 10 e 30 minutos. Segundo a marca, cada utilizador visita, em média, seis páginas.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva