Fnac lança Estante

Estante_rsA Fnac anunciou o lançamento da Estante, um projecto editorial para os entusiastas de livros, materializado numa revista que será apresentada amanhã, na Fnac Chiado.

A primeira edição da revista conta com a colaboração do autor Valter Hugo Mãe, que ficou a cargo do editorial inaugural deste projecto. A Estante contará trimestralmente com artigos de fundo, entrevistas e temas da actualidade, centrados na Língua Portuguesa e nos seus autores.

«A nossa ligação umbilical aos livros fez-nos apostar numa revista para quem partilha connosco a paixão pela literatura e pelos autores. Queremos que os portugueses leiam ainda mais e que a paixão pelos livros em papel perdure. Para isso criámos a Estante», refere Jorge Guerra e Paz, responsável de Comunicação Institucional e Cultural da FNAC em Portugal.

A primeira edição terá como tema de capa a comemoração dos 800 anos da Língua Portuguesa, assinalando-se ainda os 40 anos do 25 de Abril. A figura escolhida para a primeira entrevista é o poeta José Tolentino Mendonça.

A Estante terá uma periodicidade trimestral e será a revista de cultura com maior tiragem nacional. A apresentação decorrerá hoje às 18h30, na Fnac do Chiado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Nova estrutura da SIVA e SOAUTO mantém trabalhadores