FNAC junta-se a Diogo Faro para pôr portugueses a andar

A Semana Europeia da Mobilidade inspirou a FNAC a ir para a rua na companhia de Diogo Faro e desafiar os portugueses a adoptarem meios de transportes mais amigos do ambiente. Sob o mote “Põe-te a andar”, o humorista anda por Lisboa a convidar os transeuntes a mudarem de hábitos e a darem uma oportunidade a veículos eléctricos, por exemplo.

Nesse sentido, a iniciativa envolve também descontos de até 40% em bicicletas, trotinetes, karts hoverboards – meios que a marca considera serem opções mais ecológicas. Segundo a FNAC, o objectivo é “consciencializar para a necessidade de optar por alternativas sustentáveis para a mobilidade urbana”.

Além de preparar acções dirigidas aos consumidores, FNAC decidiu que também os colaboradores da insígnia em Portugal deviam fazer parte desta aposta. Por isso mesmo, está a desafiá-los a deixarem o carro em casa e a irem para o trabalho de outra forma. Em simultâneo, irá premiar com duas trotinetes da marca Skateflash os responsáveis pelos vídeos mais criativos ao volante de um meio de transporte alternativo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift