Fnac Chiado com Livreiros por um Dia

fnacPara assinalar o dia Mundial do Livro, que se comemora no dia 23 de Abril, a Fnac Chiado desenvolveu a acção “Livreiros por um dia” que conta com a participação de vários escritores portugueses no papel de livreiros. Daniel Sampaio, Isabel Alçada, Leonor Xavier, Inês Pedrosa, Isabel Zambujal, João Tordo, Patrícia Reis, Ana Maria Magalhães, Maria José Piedade, Rui Cardoso Martins e Ana Sofia Fonseca são alguns dos escritores que se juntarão a esta iniciativa para «aconselhar a literatura aos clientes, promover o livro e o gosto pela leitura», refere a loja em comunicado.

«Ter um autor a aconselhar a compra de livros é um momento único para qualquer pessoa. Esta transformação do autor em livreiro é uma ação que demostra a importância que os livreiros têm no mercado editorial e no retalho, e é também uma homenagem a todos os que promovem, aconselham e vendem, diariamente, o livro», refere no mesmo documento José Leite, diretor departamento de Livros da Fnac Portugal.

Em paralelo a esta iniciativa a loja vai distribuir vales de 5€ que podem ser descontados, a partir do dia seguinte, em compras de valor igual ou superior a 20€.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista