Fnac chega às Amoreiras

fnac_2Quinze anos depois de ter chegado a Portugal, e com uma rede de 18 lojas de norte a sul do país, a FNAC inaugura, no dia 5 de Dezembro, uma nova loja no Amoreiras Shopping Center.

«Sentimos que esta era a altura certa para lançar este novo conceito de loja de proximidade, num centro comercial que conta com 28 anos de existência e que é, por si só, um símbolo da cidade de Lisboa. Este conceito de proximidade apresenta um formato de loja mais pequeno – 450m² de superfície comercial – apostando numa oferta de novidades editoriais e tecnológicas, portabilidade e produtos acessórios. Todo o restante catálogo da FNAC estará disponível online, para entrega na própria loja ou em casa do cliente. Estamos convictos de que iremos ao encontro das necessidades e das expectativas dos consumidores que estão habituados a fazer as suas compras no Amoreiras Shopping Center», afirma Cláudia Almeida e Silva, diretora-geral da FNAC.

Desde o seu primeiro dia de existência, a FNAC irá surpreender os seus visitantes com ofertas exclusivas e 15% de desconto em cartão FNAC em todos os produtos disponíveis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)