Fnac apela à curiosidade dos estudantes
Sob o mote “Nunca deixes de explorar”, a Fnac lançou uma campanha de regresso às aulas que desafia os estudantes portugueses a explorarem novos caminhos e paixões. Mesmo que queiram ser “advogados de avatar” ou “treinadores de dragões de realidade aumentada”.
O conceito por detrás da campanha é que as lojas Fnac “são o local ideal para encontrar tudo o que os estudantes precisam para estimular a sua imaginação e conhecimento, podendo até influenciar o que querem ser quando forem grandes. Entre papelaria, som, mobilidade eléctrica e tecnologia, este é o momento perfeito para começar a preparar o regresso às aulas”, explica a retalhista em nota de imprensa.
A campanha divide-se em duas fases: até a 18 de Setembro, a aposta centra-se em material escolar e tecnologia para ensino básico e secundário; de 19 de Setembro a 2 de Outubro, o foco estará na oferta de livros técnicos e tecnologia para universitários e profissionais.
Veja aqui o filme da campanha: