FlyKube permite marcar viagens sem saber o destino ou a data

O mercado das viagens surpresa tem um novo player em Portugal. A FlyKube é a mais recente plataforma a disponibilizar um serviço do género, permitindo que se marquem as próximas férias sem saber exactamente qual o destino. Os pacotes começam nos 129 euros e abrangem mais de 200 cidades na Europa, África e Médio Oriente.

Os utilizadores da plataforma podem descartar alguns destinos para onde não querem viajar, restringir horários de voos e optar por diferentes níveis de alojamento. Só não podem escolher especificamente o local para onde irão. O ponto de partida, por seu turno, poderá ser Lisboa, Porto ou Faro, segundo esclarece a empresa espanhola em comunicado.

Para quem quiser uma surpresa ainda maior, a FlyKube também disponibiliza um pacote em que a data também não é escolhida logo. O utilizador selecciona apenas o mês.

«Cada utilizador só necessita de comprar a viagem a partir de preços muito competitivos e ter uma mala preparada para ir até um destino que irá conhecer dois dias antes do voo, no caso de escolher a data, ou quatro dias antes, se também optou por não conhecer a data», resume Sergi Vila, co-fundador e director executivo de Marketing da FlyKube. Além de Espanha e Portugal, a FlyKube está presente também em França e Itália.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040