Flixbus anuncia viagens expresso em Portugal… a um euro

Depois de anunciar a criação de uma rede doméstica em Portugal, a Flixbus anunciou as primeiras linhas de serviço expresso no País. E está a disponibilizar viagens a um euro.

A partir de próximo dia 30, a Flixbus, que anteriormente realizava apenas viagens internacionais, irá viajar para Guimarães, Porto, Aveiro, Figueira da Foz, Coimbra, Fátima, Lisboa, Faro e Albufeira.

Para celebrar o lançamento da oferta, a Flixbus está a disponibilizar várias viagens por apenas um euro, para bilhetes adquiridos até dia 29 para viagens entre 30 de Julho e 15 de Setembro.

«É com enorme satisfação que lançamos as primeiras linhas de serviço expresso da FlixBus em Portugal. Está a ser um ano particularmente difícil para o sector dos transportes em todo o mundo, e é com responsabilidade acrescida que damos este passo em frente. Há uns meses anunciámos a nossa intenção de lançar uma rede doméstica dedicada para ligar o País de Norte a Sul e do interior ao litoral e este é o primeiro passo», afirma Pablo Pastega, director-geral da FlixBus em Portugal e Espanha.

A combinação da rede doméstica com a internacional da Flixbus resultará num total de 230 viagens por semana em Portugal. «Para começar, ligaremos, por exemplo, o Porto a Faro e a Fátima, Lisboa a Albufeira e Coimbra, dando mais opções para viajar aos portugueses ainda durante a época de Verão. Isto é apenas o começo. Temos grandes planos para Portugal e queremos ser líderes de mercado no longo-prazo», assegura Pablo Pastega.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...