Flashgap: as fotos de ontem à noite apenas para amigos

Inspirada no filme “A Ressaca”, a aplicação Flashgap resolve um problema comum: o esquecimento de momentos, por vezes os mais divertidos, que vivemos na última noite. Apesar da proposta da app ser baseada em noites com algum álcool à mistura, a verdade é que muitas vezes esquecemo-nos de alguns episódios mesmo sem termos tocado em nenhuma bebida.

A pergunta “preparado para ontem?” surge como o primeiro contacto quando visitamos a aplicação e a questão faz todo o sentido. A partir da Flashgap é possível criar eventos, dos quais nos tornamos anfitriões, e convidar amigos para participar. Depois, basta aproveitar a festa e tirar fotografias sem preocupação com quem as poderá encontrar.

As imagens são temporariamente escondidas só para depois surgirem precisamente às 12h00 do dia seguinte sob a forma de um álbum que está disponível apenas para os convidados do evento e por um curto período de tempo. Para que momentos mais embaraçosos sejam recordados mas nunca guardados.

A Flashgap está disponível gratuitamente para iOS e Android sendo que a aplicação já foi descarregada mais de 100 mil vezes, especialmente na Europa. Em apenas alguns meses, já passaram mais de um milhão de fotos e vídeos pelos álbuns da app.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Inédito BMW Série 2 Gran Coupé em 36 imagens