Flag dá mote a Briefing Aberto dos Prémios Lusófonos

“Como aproximar ainda mais a Flag do mercado universitário?” é o desafio lançado pela Flag na mais recente edição do Briefing Aberto, concurso promovido no âmbito do Prémio Lusófono da Criatividade. Uma vez mais, o centro de formação é o parceiro escolhido para esta competição, levando os participantes a elaborar uma estratégia de marketing relacional e consequente campanha multicanal.

O Briefing Aberto conta com três categorias: Estudantes, Jovens Criativos (menores de 30 anos) e Talentos Lusófonos (maiores de 30 anos). Todas elas são de inscrição gratuita e abertas a alunos e profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa.

Em comunicado, a organização dos Prémios Lusófonos da Criatividade garante que é extremamente importante contar com a participação de talentos criativos, especialmente no que diz respeito à divulgação de novos talentos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo