Flag cria campo de férias para crianças

Crianças e adolescentes entre os sete e os 16 anos são o público-alvo do novo projecto da Flag. A escola de formação está a preparar um campo de férias para os mais jovens, pensado para quem quer passar parte do Verão a aprender mais sobre uma (ou mais) das nove áreas disponíveis: Apresentações Brilhantes, Do Guião à Banda Desenhada, Escrita Criativa, O teu Robot Inteligente, Programação para Gamers, Gestão de Projectos no Minecraft, O Mundo pela tua Lente, Vídeos que fazem a Diferença e Do Desenho à Impressão 3D.

Apelidado de Junior Bootcamp Edition, o ciclo de cursos para jovens irá decorrer entre 1 de Julho e 30 de Agosto, em Lisboa e no Porto. A Flag promete diversão, criatividade e aprendizagem, uma vez que a metodologia utilizada será “problem, project & fun-based”.

“Através deste programa pretende-se contribuir para o crescimento dos jovens, tornando-os desta forma mais autónomos e confiantes”, explica a Flag em comunicado. De acordo com a escola, o objectivo é que os participantes desenvolvam competências cognitivas, tecnológicas e interpessoais, mas também soft e hard skills.

A Flag sublinha que as inscrições são limitadas às vagas existentes e que deverão ser realizadas até uma semana antes do início do curso.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP