Fitness: dê um toque pelo cancro da mama

A Fitness está a convidar os seus seguidores no Facebook a dar um “toque” e, assim, contribuir para a luta contra o cancro da mama. Os toques devem ser dados durante os dois directos que a marca de cereais irá realizar, nos próximos dias 17 e 30.

A acção surge enquadrada na campanha de apoio ao Fundo iMM-Laço lançada pela Fitness, que pelo quinto ano consecutivo se associa a esta causa. “Há toques que fazem a diferença” é o mote da campanha, que pretende sensibilizar a população para a relevância do diagnóstico precoce.

Durante os directos da Fitness no Facebook, a marca irá doar 50 cêntimos ao Fundo iMM-Laço por cada “gosto” que os seguidores da página deixarem na transmissão.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP