Fisher-Price quer que crianças sejam crianças

São quatro os brinquedos propostos pela Fisher-Price para as listas de presentes do próximo Natal: Beat Bo, Robô Movi, Cãozinho Primeiras Palavras e Quinta Fala e Cuida dos Animais da Litte People. Todos eles promovem a natureza individual de cada criança e convidam os mais novos a expressar aquilo que são através da brincadeira.

“Para que as crianças sejam crianças” é, aliás, o lema da mais recente campanha da Fisher-Price. A marca de brinquedos pretende demonstrar “como a brincadeira é essencial para o desenvolvimento das diferentes personalidades das crianças”, segundo é explicado em comunicado.

A Fisher-Price esclarece, ainda, que para criar os seus brinquedos recorre a muitas horas de observação de crianças a brincar no Play Lab, laboratório onde especialistas em desenvolvimento infantil podem estudar o comportamento dos mais novos e melhorar o design dos produtos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo