Fisher-Price procura embaixadoras

Para ser a próxima embaixadora da Fisher-Price, marca de brinquedos para bebés dos 0 aos 36 meses da Mattel, basta visitar a página criada para o efeito, responder a um questionário e partilhar a sua história. A vencedora terá oportunidade de conhecer as novidades da marca em primeira mão, mas um dos desafios mais importantes é transformar-se numa “verdadeira guru das redes sociais”, como é explicado no site.

A embaixadora da Fisher-Price terá de ser alguém que enche o Instagram com fotografias dos filhos e que se sente à vontade para partilhar experiências. “Compartilhe opiniões, experiências e momentos especiais de descoberta com outras mães e torne-se uma verdadeira Mãe Fisher-Price”, lê-se em comunicado. Para isso, a embaixadora terá um perfil no site da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão