Fischer+Bus assina campanha da Beaufort Beer

Mupi Especial Beaufort_2Sob o mote “A origem da frescura”, a Beaufort Beer, marca premium de cerveja detida pelo Grupo Castel, lançou uma campanha internacional destinada a 15 países africanos de origem francófona. A campanha contou com a criatividade da Fischer+Bus.

“A campanha afirma a Beaufort como a fonte original da frescura, procurando potenciar visualmente a ideia de regresso às origens, numa estratégia baseada na afirmação do eixo ‘frescura’, numa produção de registo premium”, explica a Fischer+Bus em nota de imprensa.

A campanha será veiculada em televisão, imprensa, outdoor e web, num conjunto de mercados africanos francófonos, onde a marca está presente: Benim, Burkina Faso, Camarões, África Central, Congo (Brazzaville), Costa do Marfim, Gabão, Guiné Conacri, Guiné Equatorial, Mali, Nigéria, Senegal, Chade, Togo e Republica Democrática do Congo.

Recorde-se que, no mercado das cervejas, a Fischer+Bus já realizou campanhas em Portugal para a marca Sagres, e em Angola para as marcas 33 Export e Castel Beer.

Veja aqui o vídeo da campanha:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado