Vote AQUI nos Prémios Marketeer 2025
Cadeias de Retalho
Fnac
A FNAC acredita que a cultura é um motor essencial para a mudança e que são as paixões que movem o mundo. Com a responsabilidade cultural no seu ADN, a promoção da leitura como prioridade e a sustentabilidade como foco para o futuro a marca está comprometida em dar sempre aos seus clientes uma escolha informada para um consumo responsável.
Com o propósito de agitar a curiosidade e inspirar um mundo em mudança através da nossa paixão pela cultura e inovação, a marca cultiva a diferença na oferta, nos serviços, nas campanhas que desafiam pontos de vista e na dinamização da cultura em Portugal continuando a levar os produtos de sempre até casa dos portugueses de uma forma fácil, cómoda e rápida, como uma janela aberta para o mundo.
Gato Preto
O Gato Preto é uma marca 100% portuguesa, com design exclusivo desenvolvido in-house e um posicionamento criativo de referência no setor Casa e Decoração. Com presença omnicanal e foco na experiência do consumidor, tem sido distinguida consecutivamente com prémios atribuídos pelos portugueses, reconhecendo a sua relevância, proximidade e qualidade. Está entre as marcas com melhor reputação, mais valiosas e mais sustentáveis do setor. Criamos com paixão, inovamos com propósito e inspiramos com autenticidade.
IKEA
A vida acontece em casa e é lá que IKEA está: ao lado das pessoas nas diferentes fases das suas vidas, com soluções de mobiliário e decoração com design e funcionalidade, acessíveis de forma cada vez mais conveniente, seja através das lojas e estúdios de planificação, seja através dos canais digitais (site ou app) e remotos.
Mas, na IKEA, procuramos ir mais longe, promovendo mudanças positivas na vida das pessoas e na nossa casa comum: o nosso planeta. Acreditamos que podemos ajudar a contruir uma sociedade mais diversa e mais igualitária onde, independentemente do lugar de onde se vem, há sempre um lugar onde nos podemos sentir parte.
Mais de 20 anos depois, estamos orgulhosos do caminho feito. Mas mais convictos do que nunca, de que ainda há muito por fazer.
Leroy Merlin
A LEROY MERLIN é uma empresa especializada na venda de soluções para a Casa, conjugando produtos e serviços nas áreas da bricolage, construção, decoração e jardim, que procura todos os dias apresentar soluções que contribuam para a melhoria do Habitat dos seus clientes.
Fazemos parte da ADEO, um grupo de empresas dedicadas à melhoria da Casa, e estamos presentes em Portugal desde 2003, com mais de 50 lojas por todo o país. Comprometida com a sustentabilidade, a LEROY MERLIN partilha um forte propósito de melhoria do Habitat, procurando gerar Impacto Positivo, seja através de valor humano, ambiental ou económico, em todas as ações ligadas à nossa atividade.
Com uma visão Human First, procuramos proporcionar a melhor experiência a colaboradores, habitantes e clientes, colocando as pessoas no centro de todas as decisões.
Por tudo isto, somos uma empresa que procura ser útil a todos e ao mundo fazendo da Casa um lugar mais Positivo para viver!
MultiOpticas
Há mais de 35 anos, a MultiOpticas Cuida da Visão dos Portugueses. Pioneiros em tornar os óculos acessíveis, em trazer moda, variedade e qualidade para todos, democratizámos o olhar porque acreditamos que ver melhor é viver melhor. Olhamos por cada pessoa, todos os dias, com dedicação e proximidade. Vote MultiOpticas porque Olhamos sempre pela Visão dos Portugueses e continuamos a inovar. Aproveite para conhecer o novo Plano de Saúde Visual, modelo completamente inovador no mercado.
Staples
A Staples é a marca de referência em papelaria, material de escritório e escolar, mobiliário, impressão, consumíveis e serviços, sendo especialista em tudo o que se relaciona com o local de trabalho.
Lidera o mercado com oferta e horários alargados nas lojas físicas, online e canal Corporate, com 85% de nível de recomendação. Tem o humor como aliado na sua comunicação, tendo vindo a apostar na inovação em branded content.
É a marca preferida no Regresso às Aulas, com 90% de notoriedade. Tem um papel essencial na educação dos mais jovens e está ao lado das famílias, explorando temáticas relevantes no universo escolar, posicionando-se igualmente no mundo da música com endorsement de artistas conhecidos e realização de espetáculos gratuitos.
Wells
Em 2024, a Wells ousou transformar-se com uma nova narrativa emocional e profundamente relevante, centrada nas mulheres e nas suas vivências reais. A marca assumiu um papel pioneiro ao dar voz a temas antes silenciados, como a menopausa, criando uma ligação emocional autêntica com o seu público. Sem recorrer a promoções, manteve a perceção de preços acessíveis e destacou-se como a marca com maior crescimento em declarações de compra. O impacto foi imediato: a campanha gerou envolvimento massivo, elevou a notoriedade da marca e impulsionou o seu valor em 29,4%, tornando a Wells uma das seis marcas portuguesas que mais cresceram em 2024. Uma verdadeira história de sucesso.
Worten
Com a aposta constante na inovação e uma forte estratégia omnicanal, trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e serviços, assentes na conveniência, aliados a uma oferta cada vez maior, e aos melhores preços.
Nos últimos anos, temos recebido prémios de que nos orgulhamos e refletem o nosso compromisso com a satisfação dos clientes, como “Marca de Confiança”, que ganhamos há 14 anos consecutivos, “Escolha do Consumidor”, pelo terceiro ano consecutivo, ou o Prémio Nacional de Inovação, em 2013. Reconhecimentos que temos vindo a conquistar pelas nossas campanhas, marcadas pelo humor, que já são parte do nosso ADN, e que nos permitem estar ainda mais próximos dos consumidores.
Há 28 anos ao lado dos portugueses, mantemos um espírito jovem e inovador, com uma responsabilidade que é, ao mesmo tempo, um privilégio: democratizar e garantir o acesso ao futuro, a todos.
Notícias Relacionadas

Madeira eleita “Melhor Destino de Turismo” nos Prémios Marketeer 2025

Cerimónia dos Prémios Marketeer 2025 em imagens. Veja a galeria

Conheça os vencedores dos Prémios Marketeer 2025

Acompanhe aqui os Prémios Marketeer em direto

Vencedores dos Prémios Marketeer são conhecidos hoje

Countdown Prémios Marketeer! Vencedores são anunciados amanhã

Hoje é o último dia para votar nos prémios Marketeer 2025

Prémios Marketeer 2025. Conheça os finalistas em Moda

Prémios Marketeer 2025. Conheça os finalistas em Chef’s

Prémios Marketeer 2025. Conheça os finalistas em ONG’s

Prémios Marketeer 2025. Conheça os finalistas em Corporate Brands
