Filtros do Snapchat ganham vida em desfile

A apresentação da Desigual durante a New York Fashion Week surpreendeu os presentes ao levar para a vida real alguns dos filtros mais populares do Snapchat. A marca maquilhou e completou os looks das manequins com acessórios de modo a que parecessem, entre outros, princesas com coroas de flores e cães que até tiveram direito a focinho.

O desenvolvimento de cada um dos looks coube a Gordon Espinet, senior vice president of Global Artist Training, Development and Makeup Artistry da MAC, de acordo com o Mashable.

A fonte de inspiração da Desigual tem estado cada vez mais próxima das marcas, depois de uma fase em inicial em que se recusava a disponibilizar formatos publicitários na plataforma. Actualmente, o Snapchat permite que as marcas patrocinem filtros e já conta até com um jogo multiplataforma, lançado pela Gatorade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado