A Filorga, marca francesa especialista em medicina estética, acaba de apresentar a sua nova gama HYALU-FILLER, uma linha de cuidados anti-envelhecimento inspirada nas injecções de ácido hialurónico. Composta por três produtos — sérum, creme e cuidado labial —, esta inovação promete preencher, hidratar e devolver volume à pele sem recurso a procedimentos invasivos.
A grande aposta da marca recai sobre a combinação de cinco tipos diferentes de ácido hialurónico com o complexo exclusivo NCEF (New Cellular Encapsulated Factors), que actua sobre a regeneração celular. Esta fusão resulta em fórmulas que imitam os efeitos das técnicas clínicas, como os skin boosters e fillers, com resultados visíveis de elasticidade, firmeza e luminosidade da pele. Além disso, ajuda a conseguir uma pele mais avolumada e a suavizar as rugas.
Segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, as injecções de ácido hialurónico são actualmente o segundo procedimento estético mais realizado no mundo, por mulheres, mas também por homens, devido à capacidade de preencher e aumentar a hidratação da pele. A Filorga procura, com a nova gama, replicar os benefícios desta prática através de cosméticos acessíveis e eficazes, destinados a todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.
Entre os produtos, o sérum e o creme apresentam uma fórmula combinada de cinco tipos de ácido hialurónico que optimiza os efeitos na pele. Destaque para o HYALU-FILLER Sérum – que também contém extracto de alga vermelha e de flor de sophora japónica – que promete aumentar em 80% a hidratação da pele em apenas 30 minutos, tendo demonstrado um aumento de 58% nos níveis de ácido hialurónico cutâneo após quatro dias de utilização.
Já o HYALU-FILLER Creme melhora a hidratação em 86%, em meia hora, e nove em cada 10 utilizadores notaram uma pele visivelmente mais jovem após 28 dias de aplicação.
Para os lábios, o HYALU-FILLER Lips oferece um efeito repulpante imediato, com um aumento de 98% no volume e hidratação triplicada, graças a uma fórmula inovadora que inclui mentol, extrato de konjac e oligopéptidos, entre outros compostos.
Respondendo a diversas necessidades do mercado, com este lançamento, a marca reforça o posicionamento como referência em dermocosmética, aliando ciência e estética para resultados visíveis e naturais.