Filomena Cautela invade Black Friday da Worten

A actriz e apresentadora portuguesa Filomena Cautela é a cara da nova campanha dedicada à Black Friday da Worten, que arranca hoje, 3 de Novembro. Com o mote “I Love Black Friday – Tudo incluído. Um mês de super descontos em que nada fica de fora”, a campanha vai estar disponível em todas as lojas da retalhistas, incluindo a loja online.

Amanhã, dia 4, pelas 22h, Filomena Cautela vai estar em directo na sua página de Instagram (@filomenacautela), no YouTube e Facebook da Worten e, ainda, em worten.pt para apresentar os maiores descontos da marca, que assinala desta forma o mês dedicado à redução de preços.

«Este ano apresentamos o conceito ‘I love Black Friday – Tudo incluído’, pois quer seja pela dimensão da promoção, pelos descontos ou também pela oferta, tanto nas lojas físicas como na loja online, podemos dizer que a nossa Black Friday tem mesmo tudo incluído», refere, em comunicado, António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.

A Worten terá também, no âmbito desta campanha, propostas de valor a pensar na comodidade e na satisfação dos portugueses: entregas grátis em compras acima dos 49,99 euros, garantia de “Compra agora. Se ficar ainda mais barato, devolvemos a diferença”, promoções especiais no Singles’ Day, devoluções até 31 de Janeiro de 2022, entre outras.

António Fuzeta da Ponte acrescenta que a empresa prolonga a Black Friday, uma vez que muitos consumidores aproveitam «estas promoções, nesta altura, para comprar para eles próprios ou para antecipar algumas compras já a pensar nos presentes de Natal para familiares». A comprová-lo está o estudo levado a cabo no passado mês de Setembro pela Worten, em parceria com a Netsonda, que concluiu que “86% dos portugueses aproveita os descontos da Black Friday para comprar produtos para si próprios, 51% compra para o companheiro/a e 43% a pensar nos filhos”.

Pensada pela agência Fuel, a campanha será divulgada, até ao próximo dia 30, em imprensa, rádio, televisão, redes sociais, lojas da Worten e outdoors. O directo com Filomena Cautela é da responsabilidade da agência de activação Big Fish, que costuma trabalhar as acções de brand entertainment da Worten.

Artigos relacionados