Filipa Nascimento no Marketing do Meo Arena

MEO_2 img_2Filipa Nascimento, profissional que até há poucos meses respondia pelo Marketing da TMN, assumiu o cargo de directora de Marketing do Meo Arena.

«Nesta nova fase do Meo Arena, queremos surpreender com uma nova abordagem, de inovação, dinamismo e uma maior orientação para o cliente e para o mercado. Acreditamos que as provas dadas pela Filipa Nascimento no marketing de uma grande empresa como a TMN vão ser uma mais-valia para o Meo Arena, para os nossos clientes e stakeholders», afirma em comunicado Jorge Vinha da Silva, administrador executivo do Meo Arena.

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa, Filipa Nascimento iniciou a carreira profissional em 1994, como Assistant Product Manager da Renova. Esteve na agência de publicidade Publicis, como responsável de contas como a L’Oreal, British Airways, Jumbo ou Cartão Jovem. Em 1997, integrou a direcção de Marketing da TMN, assumindo depois a chefia do Departamento de Publicidade da empresa. Em 2003, assumiu a direção de Comunicação e Marketing da operadora, encabeçando posteriormente a actualmente designada Direcção de Marketing Pessoal.

O Meo Arena é detida pela Atlântico S.A., detentora ainda da concessão do Pavilhão de Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo