Fidelidade reposiciona marca dedicada à cultura

A partir de agora, o espaço Fidelidade Chiado8 Arte Contemporânea, no Largo do Chiado, em Lisboa, passa a designar-se Fidelidade Arte. O objectivo da seguradora passa por alargar o apoio, até agora centrado nas artes contemporâneas, a outros campos artísticos.

Inaugurado em 2002 junto ao Teatro Nacional de S. Carlos e ao café A Brasileira, o espaço Fidelidade Arte disponibiliza acesso gratuito a projectos artísticos nacionais e internacionais. «Desde que abriu ao público, o Fidelidade Arte já recebeu cerca de 100 mil visitantes, posicionando-se como uma referência nos circuitos artísticos em Lisboa, reflectindo a aposta determinada da companhia na divulgação da arte contemporânea junto da população», afirma em nota de imprensa Ana Fontoura, directora de Responsabilidade Social do Grupo Fidelidade e coordenadora da Fidelidade Arte.

Para inaugurar a nova marca Fidelidade Arte, com conceito criativo desenvolvido pela Ivity, o espaço vai receber “brevemente” um ciclo de exposições em parceria com a Culturgest.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva