Fidelidade reforça proximidade com campanha institucional

“A Fidelidade continua” é o mote da mais recente campanha institucional da Fidelidade, desenvolvida para reforçar a proximidade entre a seguradora e os seus clientes. Já presente em televisão, mostra como a Fidelidade está presente nos vários momentos de dificuldade, ajudando a superar os desafios e imprevistos.

Alvarez Quintero, administrador da Fidelidade, conta que a seguradora quer estar perto dos seus clientes, apoiando-os sempre que necessário: «Apenas no passado ano, tratámos mais de 3 milhões de situações de saúde, enquanto nos restantes ramos resolvemos perto de 900 mil sinistros. No total, as indemnizações representaram mais de 525 milhões. Penso que estes números falam por si e no papel estrutural que temos na vida dos nossos clientes.»

A Ivity Brand Corp assina a campanha multimeios, que poderá ser vista ao longo do próximo ano também em imprensa, cinema, plataforma online, rádio, meios exteriores e ponto de venda Fidelidade. Com realização a cargo de João Retorto, conta com produção da Playground e música original da Núcleo Audio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo