Fidelidade Mundial e Império Bonança lidera nos PPR com 34% de quota

cartazcartao-48x68-fmib-afp-01_Marco Horácio foi o convidado para a mais recente campanha do Grupo Caixa Geral de Depósitos que incentiva à poupança para a reforma de uma forma inovadora e fácil. “Esta escolha teve por base o facto de se tratar de uma figura mediática e muito bem aceite junto do público, enquadrando-se também na faixa etária do core target do Leve PPR”, disse Rita Sambado, directora de marketing – Produtos e Clientes da Fidelidade Mundial e Império Bonança. A marca acredita que o lado humorístico de Marco Horácio trará um input importante à campanha, tornando-a “num sucesso e sendo o suporte para a massificação da mensagem que pretende passar”.

O spot irá passar na RTP1, SIC, Fox Life e AXN a partir de 18 Novembro, em versões de 30 e 15 segundos, estando previstas inserções publicitárias também em imprensa, cinema e rádio. No ponto de venda da Caixa Geral de Depósitos, Fidelidade Mundial e Império Bonança, haverá cartazes e folhetos.

O Leve é um PPR que tem associado um cartão de crédito com um sistema de cash-back que devolve mensalmente uma percentagem das compras efectuadas para o PPR do cliente. E é essa a ideia que o filme pretende passar: é possível poupar ao mesmo tempo que se está a fazer compras. Durante os três anos desde que foi criado o Leve já devolveu aos aderentes do cartão Leve PPR – que prefazem cerca de 20 mil clientes -, cerca de 310.000 euros. Ou seja, mesmo quando o cliente tem de gastar… está a poupar.

A liderança do mercado da reforma que tem sido um dos objectivos estratégicos do Grupo CGD foi conseguida em Setembro de 2010, atingindo uma quota de 34%, somando neste momento 350.000 clientes PPR, que no seu todo já investiram 830 milhões de euros para a reforma.

Em 2008 o Leve PPR apresentou, pela primeira vez, uma embalagem para a comercialização de um PPR, o Leve PPR Start. Desde então têm surgido embalagens específicas para o Dia da Mãe, do Pai e dos Namorados. Este ano surgiram já embalagens de aniversário, de casamento e agora foi lançada a embalagem para o Natal. À semelhança das outras pode ser adquirida por 25€.

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