Fidelidade lança livro “Telas de cor e amor”

O novo livro das edições Wecare, lançado pela seguradora Fidelidade, conta a história de José Caldeira, um homem que se tornou pintor depois de um acidente que o tornou tetraplégico há 30 anos.

O livro “Telas de cor e amor” reúne três pessoas essenciais para o seu nascimento. A personagem principal José António Caldeira, a escritora Ana Margarida Duarte, da direcção de Marketing da Fidelidade, e a estudante de fotografia Beatriz. Todos garantem ter cumprido um sonho ao tornar este livro realidade.

Ao longo de 93 páginas, a vida de José é partilhada com os leitores, desde o momento em que sofreu o acidente de trabalho à decisão de se tornar pintor e criar os seus quadros apenas com a boca.

O lançamento do livro faz parte do Compromisso Wecare da Fidelidade, criado em 2012 para apoiar a reabilitação física e a reintegração social de quem sofre este tipo de acidentes. A iniciativa já recebeu uma distinção pela Efma Accenture Innovation Awards e a Fidelidade foi considerada a melhor do mundo em inovação social sustentável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual