Fidelidade e Fosun juntas no Web Summit

A Fidelidade e a Fosun vão marcar presença, mais uma vez, no Web Summit. Juntas, vão promover a partilha de experiências e momentos de networking entre startups, parceiros e investidores.

Além disso, a Fosun irá contar com dois oradores em representação do grupo chinês. No dia 8 de Novembro, Alex Gong, vice-presidente senior & global partner do Grupo Fosun, irá apresentar a estratégia global. No mesmo dia, também Sally Zeng, managing director da Fosun Next Capital, participa num painel de discussão sobre o tema “How East is won: scaling into China”.

Em comunicado, a Fidelidade e a Fosun explicam que a sua presença conjunta no Web Summit surge assente na visão partilhada que define empreendedorismo como uma fonte de inovação essencial na construção das sociedades do futuro.

«Com a associação a um evento com a dimensão internacional do Web Summit, procuramos dinamizar o desenvolvimento do empreendedorismo e fomentar uma cultura de inovação, que tem vindo a crescer em Portugal e para o qual as empresas, como a Fidelidade, têm um papel de apoio determinante», sublinha Jorge Magalhães Correia, presidente do Grupo Fidelidade e global partner do GrupoFosun.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?