Fidelidade aponta aos mais jovens através dos festivais

A Fidelidade quer reforçar o seu posicionamento enquanto marca inovadora e aproximar-se de um público mais jovem. Como? Através de parcerias com alguns dos principais festivais de Verão, nomeadamente o Nos Alive do qual é seguradora oficial e onde marcará presença através de um stand.

«A Fidelidade é uma marca actual, que procura continuamente inovar e estar atenta às tendências do mercado. Como está cada vez mais próxima do público jovem, procuramos, estar sempre presentes onde os nossos clientes estão, acompanhando os seus momentos e permitindo criar um maior envolvimento e uma experiência única com a marca», explica o director de Marketing Sérgio Carvalho. “A Fidelidade continua na música” é a assinatura que a empresa adopta nestes eventos.

A Fidelidade também esteve presente no Nos Primavera Sound e rumará, em Agosto, ao Vodafone Paredes de Coura com a mesma missão em mente. Também no mesmo sentido, a seguradora decidiu criar uma conta no Instagram para que, entre outros objectivos, os festivaleiros possam partilhar momentos e experiências nos festivais através da hashtag #afidelidadecontinuanamusica

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