Fidelidade apoia Comité Paralímpico de Portugal

A Fidelidade vai acompanhar o Comité Paralímpico de Portugal (CPP) nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. A cerca de 400 dias do arranque da competição, a seguradora estabelece uma parceria com o comité, reforçando o seu compromisso de acompanhar e cuidar das pessoas ao longo da vida.

«É um parceiro que compreende o contexto e os desafios inerentes à área da deficiência», explica Sandro Araújo, vice-presidente do CPP, adiantando que a Fidelidade apoia activamente o desenvolvimento desportivo na sua dimensão mais inclusiva.

Por seu turno, José Alvarez Quintero, vice-presidente da Fidelidade, sublinha como a colaboração com o comité é um alinhamento natural para a companhia de seguros. «Na nossa actividade, os nossos clientes confiam-nos as suas vidas e sabemos como é importante estar ao lado nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Este acordo permite-nos ir mais longe e apoiar um número maior de pessoas, permitindo em simultâneo potenciar sinergias naturais entre as duas entidades», conta.

Enquanto patrocinador oficial do Comité Paralímpico de Portugal, a Fidelidade vai activar a sua marca em iniciativas organizadas pela instituição e disponibilizar o acesso a seguros de responsabilidade civil automóvel, acidentes de trabalho e saúde.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift