Fiat com viral para o Fiat 500 Pink

fiat-500-so-pink-4Quatro dias, duas horas e dois minutos é o que demora pintar um carro com verniz de unhas. Ou, pelo menos, um Fiat 500. E pela mão de David Sheat, antigo jogador semi-profissional e actualmente modelo que, durante quatro dias, não saiu nem por um segundo do estúdio de South London onde a agência londrina Krow Communications gravou a campanha para a marca italiana.

Uma campanha viral que foi transmitida em directo em www.pinkmyride.tv e pelo Twitter.

O objectivo é nem mais que promover o Fiat 500 Pink, uma edição limitada em rosa que só pode ser comprada a partir da internet. E espera agora a marca conseguir, com a acção, obter um recorde para o Guiness.

Veja em www.pinkmyride.tv

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio