Fevereiro 2014

Tema de Capa
  • Como Marca Ronaldo É o jogador mais bem pago do mundo e uma máquina de fazer dinheiro na publicidade. Só a Nike assinou com Ronaldo o contrato mais caro alguma fez feito com um futebolista: seis milhões de euros por ano! E mesmo nas redes sociais é hoje campeão. Quatro milhões de vídeos no YouTube, 23 milhões de seguidores no Twitter, mais de 71 milhões de amigos no Facebook e mais de 100 milhões de referências no Google! Já no ranking de celebridades está em quinto a nível mundial no top 100 das estrelas do mundo da música, cinema, televisão ou moda, mas é referido em 347 livros na Amazon e em 2950 artigos científicos. Um caso muito sério.
Editorial 
  • Ricardo Florêncio “As televisões têm um papel a desempenhar!”

Conselho editorial

  • Reunião CE

 

Pessoas

  • Central de Cervejas constrói portefólio de marcas, Pedro Esquível, director de Marketing Cervejas
  • Como gere o dia… Bernardo Alves, CEO do Grupo Doca de Santo

 

Tip Talk Marketeer

 

  • Tip on Challenge: António Câmara e João Lagos

 

 

Casos

  • Toca a pedalar!
  • Grigi: vestir cortiça?
  • Inovação: Faça o seu próprio desconto no Pricious

Estratégias 

  • L’Oréal Paris vai continuar a crescer a dois dígitos
  • Selecção com alma
  • SEAT muda estratégia a 180º

 

Estudos

  • SME: Presença das marcas nos meios digitais em 2013

 

Comunicação

  • Pub à Lupa
  • QR Code por explorar em Portugal
  • Afinal, o sexo vende?
  • Campanha da minha vida
  • Making of: Marketing num Minuto by Marketeer

Lifestyle

  • Mercedes-Benz Classe S
  • Las Ficheras
  • Na vitrine

Cadernos Especiais

  • Turismo
  • Seguros
  • Gestão de Frotas
  • Cinema
Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)