Fever organiza Brunch Burlesco no Maxime

O brunch está na moda e, como tal, não faltam opções para todo o tipo de gostos… Até para os mais ousados. A Fever está a organizar aquele que diz ser o primeiro Brunch Burlesco em Portugal, com direito a mais de 50 opções gastronómicas e actuações das artistas Veronique Divine e Miss Tea.

Marcada para o próximo dia 31, o Brunch Burlesco terá lugar no Maxime Restaurante-Bar, em Lisboa. Tem a duração de duas horas e duas opções de bilhete disponível: sem bebidas alcoólicas (29 euros) ou com bebidas alcoólicas (35 euros).

Quem optar pela segunda possibilidade, terá acesso não só a um leque variado de doces e salgados como também a Bellinis, Mimosas, cerveja, vinho e refrigerantes à descrição. As bebidas poderão acompanhar receitas tão variadas como ovos rotos, rissóis de berbigão e tinta de choco, crostini de guacamole ou brownie de chocolate branco.

Estão a ser preparadas duas sessões, uma entre as 12h30 e as 14h30 e outra das 15h às 17h30. Os bilhetes podem ser adquiridos através da aplicação da Fever.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril