Festival Política: e se discutíssemos a Europa?

Num país onde se discute tudo, desde o penteado dos jogadores de futebol à possibilidade de o Presidente da República dar mais abraços do que devia, só falta mesmo discutir a Europa. Este é o mote da edição deste ano do Festival Política e o ponto de partida para a campanha de comunicação que dá a conhecer o evento.

Assinada pela FCB Lisboa, a campanha mostra vários temas que os portugueses discutem e que poderão não ser assim tão relevantes, especialmente quando comparados com as próximas eleições para o Parlamento Europeu. «Trata-se de um dos mais interessantes eventos relacionados com a política, mas liderado pela sociedade civil. Termos sido escolhidos para colaborar na comunicação da sua terceira edição foi uma honra e um prazer», afirma Edson Athayde, CEO e CCO da agência.

A partir de domingo, dia 14, o filme que sustenta a campanha será exibido na RTP e redes sociais – a produção é da BRO e o som da O Menino Grava.

Além do tema da nova edição, a campanha dá conta da expansão do Festival Política a Braga e Évora. O evento irá levar o debate de ideias ao Norte de Portugal entre os dias 9 e 11 de Maio, seguindo depois para o Alentejo de 30 de Maio a 1 de Junho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio