Festival Panda de regresso

Festival Panda’15 decorrerá em Matosinhos e Oeiras, nos meses de Junho e Julho.

A oitava edição do Festival Panda tem data marcada para os dias 27 e 28 de Junho no Estádio do Mar, em Matosinhos, e 4 e 5 de Julho no Estádio Nacional, em Oeiras.

A edição de 2015 será centrada no tema “Música” e contará com a presença de diversos personagens infantis como Pocoyo, Looney Tunes, Matt Hatter, Ruca e a sua banda e a Banda do Panda, que apresentará novas músicas.

«É com muito ritmo, novas músicas e surpresas que o Panda e a sua Banda estão de regresso, para grande alegria dos seus fãs. O Festival Panda é, sem dúvida, sinónimo de um dia em grande e memorável para miúdos e graúdos», refere Isabel Mimoso, directora de Programação do Canal Panda.

Para João Martins, director de Marketing da Lemon, co-produtora do evento, «o Festival Panda é sem dúvida um dos grandes eventos que acontece todos os anos em Portugal, e que apesar de ser dedicado às crianças, acaba por envolver toda a família. Os jovens e adultos têm os festivais de Verão, os miúdos têm o Festival Panda!»

Os bilhetes para o Festival Panda’15 poderão ser adquiridos online, na Fnac, Worten e CTT. Existe uma garantia de desconto até 31 de Maio, com os bilhetes individuais a custarem 18, sendo que custo dos pacotes familiares de três e quatro bilhetes cifrar-se-á em 49 e 59 euros, respectivamente.

A edição do Festival Panda do ano passado contou com mais de 50 mil visitantes.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado