Festival Panda de regresso ao Porto e a Lisboa

PandaO Festival Panda vai regressar este ano para mais uma edição, no dia 15 de Junho, no Porto, no Estádio do Dragão, e nos dias 28, 29 e 30 de Junho, no Estádio do Belenenses, em Lisboa. E já há nomes confirmados para o grande evento:Vila Moleza, Ruca, Sid Ciência, Avô Cantigas, Banda do Panda e Baby Looney Tunes.

“O Festival Panda é Fixe! As Férias são Fixes” é o mote que ilustra o tema desta sexta edição que marca o início das férias de Verão e que, tal como nas edições anteriores, terá a sessão da manhã, com início às 9h00, e a sessão da tarde, com início às 15h00,

Os bilhetes estão já à venda nos locais habituais, com um valor de 20 euros para uma entrada individual e de 55 euros e 68 euros para pacotes especiais de três e quatro bilhetes respectivamente.

Numa produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon, o Festival Panda é um evento infantil de variedades que se dirige a todas as famílias com crianças entre os dois e os 10 anos de idade. No ano passado o festival reuniu mais de 50.000 pessoas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Seis hábitos que podem prejudicar a sua carreira e a sua reputação
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente