Festival Love the 90’s chega a Portugal

O entusiasmo pela música dos anos 90 é uma tendência em Portugal e contará com mais um evento este ano. Trata-se do Love the 90’s, que se intitula o maior festival europeu de música desta época, que terá lugar no Altice Arena.

O concerto, agendado para 1 de Dezembro, já tem confirmados os artistas Haddaway (“What is love”), Corona (“The Rhythm of the night”), La Bouche (“Be my lover”), Snap! (“The Power”, “Rhythm is a dancer”), Jenny Berggren de Ace of Base (“All that she wants”, “The sign”), Ice MC (“It’s a rainy day”), Culture Beat (“Mr. Vain”), 2 Brothers on the 4th. floor (“Dreams”), e Iran Costa (“O Bicho”). A representação portuguesa ficara a cargo da banda Santamaria

O concerto contará ainda com a animação dos djs espanhóis The Jumper Brothers e será apresentado por Iran Costa.

«Com o concerto de Lisboa sairemos de Espanha pela primeira vez, o que não deixa de ser uma aventura. De certeza que estaremos tão emocionados com esta estreia como o público presente, muitos dos grupos que marcaram toda uma geração em Espanha como os Ace of base, Snap, Corona ou Haddaway entre muitos outros, também o fizeram em Portugal e estou certo que o publico português os receberá de braços abertos num concerto como é o Love the 90´s, concerto onde todos se irão recordar e emocionar com as canções que marcaram a sua juventude e adolescência», refere Hugo Albornoz, fundador e CEO da Sharemusic, promotora do evento.

Love the 90´s chega a Portugal depois de, em Espanha, no último ano, ter reunido mais de 70 mil espectadores na sua tour. Para este ano, as previsões apontam para mais de 200 mil espectadores nas 16 datas já confirmadas da Tour ´Forever Young`.

Os bilhetes já estão à venda no site do evento e noutros locais habituais.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva