Festival F: fechar o Verão com música junto à ria Formosa

Um festival que invade Faro, que ocupa a baixa da cidade e que cresceu de tal forma que se viu obrigado a ir para lá das muralhas. Assim é o Festival F, que arranca hoje e se prolonga até ao próximo sábado, dia 7. Com Ornatos Violeta como um dos principais destaques, o evento apresenta-se como o último grande festival de Verão.

Do cartaz fazem também parte nomes como António Zambujo, Amor Electro, Capitão Fausto, Linda Martini e Mayra Andrade. Uma das grandes novidades para este ano é a realização de um concerto diário ao final da tarde e a bordo de um barco, em plena ria Formosa e com capacidade para aproximadamente 150 pessoas.

O Festival F apresenta ainda um leque de actividade paralelas, nomeadamente workshops, peças de teatro, novo circo e artes plásticas. Antes de arrancarem os concertos da noite, há espaço para tertúlias sobre temas da actualidade.

Para assegurar que todos os festivaleiros têm as condições necessárias para partilhar a experiência com os seus amigos – mesmo aqueles que estão muito longe -, o Festival F reforçou a parceria com a Altice, que assume o papel de parceiro estratégico. A operadora fica responsável por todas as soluções de Wi-Fi e comunicações no recinto, além das tecnologias inerentes ao funcionamento do próprio evento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal