Festival ecológico regressa à Lx Factory

Projectos, produtos e marcas que se regem por princípios e práticas ecológicos são as únicas com entrada autorizada no Organii Eco Market. A segunda edição do evento está marcada para entre os dias 3 e 5 de Novembro, na Lx Factory, em Lisboa – mais um dia do que no ano passado.

Segundo a organização, trata-se do primeiro evento português de eco-lifestyle, onde é dado destaque a opções mais ecológicas e verdes. Uma das grandes novidades para este ano é a criação de uma zona exclusiva de degustação de iguarias biológicas. Haverá também um espaço Do It Yourself e duas novas áreas só para crianças.

A cozinheira e autora do blog Lemonaid, Joana Limão, também irá participar no Organii Eco Market, organizando um jantar sob o mote “Desperdício Zero”. Tim Vieira, Gonçalo Sardinha (Iswari), João Manzarra e Francisca Guimarães (Miss Kale) estão confirmados na lista de oradores e Martilicious Food, Dicas da Oksi e Isaura Faria nos showcookings.

O Organii Eco Market, inserido no Open Day Lx Factory, tem entrada livre e pode ser visitado entre as 19h e as 23h, no dia 3, e durante todo o dia, nos dias seguintes.

«A receptividade do público ao evento e às marcas presentes foi de tal forma positiva e gratificante que percebemos de imediato que o evento tinha que ter uma continuidade e crescer em dimensão, para conseguirmos dar palco a ainda mais marcas nacionais com esta filosofa eco e bio», conta Cátia Curica, umas das fundadoras da Organii e impulsionadora do Organii Eco Market.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal