Festival de Esculturas em Areia também tem concertos

Esculturas que podem chegar aos 12 metros de altura, 40 mil toneladas de areia e uma área de construção de 15 mil metros quadrados são alguns dos números que marcam o FIESA – Festival Internacional de Escultura em Areia. Quem passar pelo recinto do evento, em Pêra (Algarve), encontrará recriações de personagens do mundo do cinema, música e literatura, além de espaços dedicados, por exemplo, à saga Star Wars.

Mas nem só de esculturas é feito o FIESA. A organização preparou uma agenda cultural especial para o mês de Agosto, com direito a workshops, noites de fado e concertos, alargando o número de experiências disponível. Já na próxima sexta-feira, dia 10, será a vez de os The Bottles, banda de tributo aos The Beatles, subirem a palco.

Para os dias 13 e 14, o festival está a organizar workshops de Famous Transformations e Pedras Coloridas, respectivamente. O mês termina com mais duas formações, desta vez dedicadas a Postais e Barro, nos dias 24 e 29.

Além disso, o FIESA conta com um parque infantil, trampolim para bungee jumping e, ainda, um fish spa. Sim, é possível visitar as esculturas de areia e aproveitar para fazer uma pedicure com a ajuda de pequenos peixes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?