Festival de cinema de surf regressa a Lisboa

A próxima edição do SAL | Surf at Lisbon Film Fest vai reunir 36 curtas e 12 longas-metragens. A organização do festival de cinema, inteiramente dedicado ao surf, considera que o catálogo de conteúdos evidencia uma “clara evolução no profissionalismo e nível de produção com que actualmente estas obras são encaradas”

Marcado para entre 1 e 4 de Novembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa, o SAL junta produções portuguesas e estrangeiras, destacando-se a sessão de abertura com um filme de homenagem a João Alexandre, a primeira grande referência do surf moderno de competição em Portugal. A nível internacional, a organização também sublinha a exibição de “Andy Irons – Kissed by God”, um trabalho da Billabong.

Além de cinema, o SAL conta com uma programação paralela de fotografia e ilustração, uma vez que o festival pretende também reforçar o cruzamento de várias formas de arte. A organização do evento é da responsabilidade da SALAC – Surf At Lisbon Associação Cultural em parceria com a EGEAC e Câmara Municipal de Lisboa e co-produção com o Cinema São Jorge.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva