Festival de Cinema de Galway recebe (hoje) filme da beActive

beactive_2A beActive, produtora portuguesa especializada na área de conteúdos multiplataforma, vai participar no Festival de Cinema de Galway , na Irlanda, através da sua mais recente obra, o filme de ficção científica Collider.

A convite da organização da 25ª edição do Galway Film Fleadh, a beActive irá protagonizar a Masterclass exclusiva com o título “How to build a low budget sci-fi film franchise”, onde irá apresentar o filme Collider enquanto case-study da produtora. Além deste painel, e da apresentação do filme, as várias sessões do festival serão precedidas pela exibição de pequenos filmes de animação (90 segundos) que introduzem o universo e as personagens de Collider. Estes filmes de animação foram produzidos pela beActive e inspirados pelo álbum de banda desenhada que deu origem ao filme.

As apresentações da equipa da beActive estarão a cargo de Triona Campbell, produtora vencedora de um prémio no festival de cinema de Tribeca e produtora nomeada para um Emmy, pela expert em social media e community manager, Filipa Almeida, e ainda por Jason Butler, realizador do filme Collider. A Masterclass tem lugar hoje, dia 10 de Julho, às 14h00, no Radisson Blu Hotel, em Galway e irá focar-se na criação e divulgação de conteúdos que se estendem por várias plataformas

A estreia desta história nacional com produção internacional está marcada para o próximo mês de Outubro, em Portugal, Irlanda, Reino Unido e EUA.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva