Festival de bandas de empresas aquece na Nova SBE

A edição deste ano do Brands Like Bands contará com o apoio da Nova SBE. O festival de bandas de empresas junta-se à instituição de ensino para promover uma espécie de aquecimento para o evento principal: nas vésperas do arranque do festival, os participantes terão oportunidade de subir ao palco da Nova SBE e testarem as suas actuações junto dos estudantes.

Está a ser organizado um show-case que levará os membros de cada banda de volta à universidade, entre o final de Setembro e o início de Outubro – sendo que o Brands Like Bands acontece a 12 de Outubro em Lisboa e a 26 do mesmo mês no Porto.

Segundo a organização, a parceria com a Nova SBE abrange também o processo de escolha da causa solidária a apoiar. Tal como aconteceu nas edições anteriores, a receita de bilheteira reverterá integralmente a favor de uma associação.

Fujitsu, Siemens, Critical Software, Nokia, PLMJ – Soc. de Advogados, Bosch, Aubay, Majorel, RHmais, AMT-Consulting, Arvato, Agap2It, Byonfiber, Vestas, Electric Schneider, Liberty Seguros, CGI e Mercer são as primeiras empresas confirmadas no festival.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?