Festival da Cerveja regressa a Campo de Ourique

Entre os próximos dias 14 e 16, o Mercado de Campo de Ourique volta a receber o Festival da Cerveja, que este ano inclui novas propostas de cervejas artesanais.

Às marcas Sagres, Sagres Bohemia, Sagres Radler, Heineken e Guinness, presenças habituais no certame, assim como as marcas Topázio e Onyx, juntam-se este ano as cervejas artesanais Lagunitas, Loba e D’Ourique.

A Lagunitas é uma marca originária dos EUA, criada em 1993, enquanto as marcas Loba e D’Ourique são nacionais. “A Loba nasceu no Porto e é uma cerveja artesanal para os consumidores que gostam de desafiar o seu paladar”, enquanto “D’Ourique é uma cerveja autêntica de produção artesanal que prima pela elevada qualidade dos ingredientes e pelo respeito do tempo necessário à produção”, apresenta a organização do Festival da Cerveja.

Como é habitual, a animação musical não vai faltar, com uma programação que inclui música ao vivo com Fénix, no dia 14, The Soul Mates a 15 e Monkey no último dia, 16. A entrada é gratuita nos três dias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva