Festivais de Verão vão ter bengaleiro XXL

O The Biggest Cloakroom in The World tem presença confirmada em oito dos maiores festivais de Verão de Portugal. Para já, o bengaleiro XXL revela apenas o nome de seis deles: Nos Primavera Sound, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste, Rock in Rio, EDP Beach Party e Sumol Summer Fest. Os restantes serão indicados em breve.

O objectivo do The Biggest Cloakroom in The World, cuja morada permanente é no Porto, é garantir que os festivaleiros conseguem assistir aos concertos sem nada nas mãos. Capacetes, malas, mochilas e casacos podem ser guardados em segurança.

Uma hora antes de os festivais abrirem as suas portas já é possível recorrer ao serviço disponibilizado pelo bengaleiro. As tarifas começam nos dois euros e vão até aos quatro, dependendo da dimensão dos objectos – que podem ser levantados até 30 minutos após o fim do evento.

O serviço pode ser utilizado por todos mas está especialmente pensado para turistas que querem seguir dos festivais directamente para o aeroporto, por exemplo. “O que antes era considerado um serviço ocasional, hoje já é considerado essencial devido ao grande fluxo de público e turistas que são cada vez mais nómadas”, conta o The Biggest Cloakroom in The World, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Aston Martin DBX revelado antes da estreia