Festivais de música seguros com a Fidelidade

Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura são a aposta da Fidelidade no campo dos festivais de música, desempenhando o papel de seguradora oficial dos três eventos. A intenção é reforçar o seu posicionamento junto das gerações mais novas.

«A Fidelidade é uma marca inovadora e moderna, atenta às tendências do mercado e que está cada vez mais próxima do público jovem. Neste sentido, estamos focados em estar onde os nossos clientes estão, acompanhando e partilhando estes momentos de festa que se vivem intensamente nestes festivais», conta Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade.

Em comunicado, o responsável explica que a presença da marca nos festivais de música será pautada pela criação de momentos de envolvimento e experimentação. A Fidelidade terá um stand onde se realizarão diversas iniciativas de activação de marca, promovendo o contacto directo com o público.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio